terça-feira, 5 de janeiro de 2010

isso me deixou mais feliz!

"Natalia, visitei o flickr e adorei sua aquarela e naquin 003 ! Juro, gostei de algumas obras e não tenho dúvida que tem um talento mesmo ! Não pare, voce tem uma diversão, um humor sem ser violento, uma beleza e alegria que me fez sorrir. Parabén Natalia.
Eu quis fazer o comentário no flickr mas não sou cadastrada.
Valeu mesmo, mais uma vez parabéns. Adorei aquela senhora na aquarela !
Beijos
Angelica Pedroso."

Pra quem não conhece, vale a pena!

Um comentário:

  1. Entro no meu orkut em mais uma madrugada de insônia (como isso harmonicamente se repete...)...e percebo que uma pessoa não usual adentra na lista de injustificáveis curiosos do meu perfil...logo eu, pessoa desinteressante...inerente à insônia ou inerente à madrugada, não sei, não defino...fui, num ato mecânico, e confesso: sem muita curiosidade, saber de quem se tratava aquela curiosa pessoa...talvez minha curiosidade estava completamente voltada para os vídeos mix elis-mariana aydar-maria rita as quais estava assistindo...e adentro no universo dessa que se define "A maranhão"...

    ...pensei logo: é conterrânea...numa definição simplista procurei por mais: as fotos...e quando adentro nesse subuniverso...o que percebo....uma produção artística imensa, vasta....daquelas de deixar excited....ou abrasileirando: quicando....parabéns pela produção, as fotos, a exposição (que exposição a Nanquim sobre as nuvens?!!!)...valeu a pena a minha entrada no orkut hoje....respirei, numa fungada bem profunda, desse ar que me alimenta, ou melhor, nos alimenta: a grande mãe arte....

    ResponderExcluir